BLOG

Conteúdo para seu desenvolvimento

 

Campanha: Eu Quero Trabalhar!

Assunto: Geral

28/09/2016
Comentários: 18

Campanha: Eu Quero Trabalhar!

Campanha Quero um Emprego!

De uma forma séria, mas divertida, muitos têm usado as redes sociais para fazer um apelo. Ajude nesta campanha, se você é líder, gestor, empresário, dê uma chance para quem está buscando emprego.

Empresários, gestores, recrutadores, diretores e líderes, atendam a esta campanha. Analisem os Currículos, entrem em contato com os Candidatos! Não os excluam por idade ou quaisquer outros preconceitos, seja por localidade, deficiência, ou até mesmo carência de alguma habilidade. Contrate pessoas pelo caráter, pela força de vontade, por suas atitudes e objetivos na vida. Se precisar, treine, recicle e aproveite o bom candidato, com os devidos treinamentos e oportunidades, o potencial das pessoas pode ser desenvolvido. Com isso vocês terão um funcionário dedicado e moldado para sua empresa, alguém que vista a camisa por sua organização. Redes de networking, colegas de Linked In, amigos, familiares, ex-colegas, ajudem realmente, indiquem as vagas, compartilhem, levem os currículos, entreguem para seus líderes. Hoje somos nós, desempregados e batalhadores, do lado de fora. Amanhã podem ser vocês.

E aí? Qual é a sua luta? Conte pra gente! Deixe sua voz ser ouvida, deixe seu comentário aqui e compartilhe esta sua jornada em busca de um novo trabalho. Como tem sido? Muitas rejeições? Dinheiro acabando. Ponha pra fora suas emoções.

As pessoas que resolviam as coisas em geral tinham muita persistência e um pouco de sorte. Se a gente persistisse o bastante, a sorte em geral chegava. Mas a maioria das pessoas não podia esperar a sorte, por isso desistia. Charles Bukowsky


Tags:

campanha, trabalho, inclusão, emprego, idade, preconceito, desenvolvimento, atitude, carater, chance, desemprego




COMENTÁRIOS

Veja o que falam sobre isso

Campanha: Eu Quero Trabalhar!up

27 maio 2017

Antônio Agnaldo Graciano Abady

Boa Tarde, meu nome é Antônio, tenho 46 anos, formado em Tecnologia em Gestão Comercial pela Opet, já faz algum tempo que estou a procura de uma colocação no mercado de trabalho, mas estou encontrando muita dificuldade, muita porta na cara, muita mentira, tipo a gente liga depois, você não tem muita experiência, você não faz o perfil do cargo, poxa vida, sou Pai de família, tenho um garotinho de 2 anos, tenho que pagar minhas contas, conto moedas pra pegar transporte até a entrevista é o agenciador somente passa o olho no currículo e não quer nem entrevistar, é muito triste você ser excluído pela empresa sem ao menos receber um "Não" corajoso e com um motivo plausível. Estou na luta, não desisto, uma hora vou encontrar um recrutador que veja meu currículo com olhos de um ser humano. Abraços, e boa sorte.

Antônio Agnaldo Graciano Abady

18 abril 2017

Monique

Bom dia, Gostaria de participar de processos seletivos sérios, que seja avaliado a qualificação do profissional. Muitos processos o que vale é a indicação, isso não é justo.

Monique

25 março 2017

fabio

Boa noite m chamo Fábio Siqueira santos sou evangélico tenho 32 anos dois filhos casado.. moro em morretes e estou desempregado a quase dois anos tenho experiência e produção 10 anos numa empresa só . Coloquei currículo em várias empresas e agora coloquei na cidade de ctb pois preciso trabalhar e se mudo p ctb se precisar obrigado Dseus abencoe

fabio


« primeira   « página anterior | próxima página»   última»

Deixe aqui seu comentário!



Artigos do Blog



27 outubro 2017
12 julho 2017
03 julho 2017
28 junho 2017
24 junho 2017
22 junho 2017

Home Office - Assistente Virtual

Economia criativa está aquecida: trabalho autônomo já gera renda para mais de 22 milhões de brasileiros, diz pesquisa. O tele-trabalho aos poucos vai ganhando espaço e veio para ficar!

ler mais