BLOG

Conteúdo para seu desenvolvimento

 

O que você pensa, você é!

Assunto: Geral

05/02/2017
Comentários: 0

O que você pensa, você é!

Group Coaching

Você está satisfeito com seu trabalho, o andamento da sua vida ou os resultados de sua empresa? Caso sua resposta seja NÃO, o que você está fazendo para mudar isso?

A importância de definir objetivos e ter um plano de execução.

Muitas pessoas conseguem identificar sua insatisfação com determinadas áreas de suas vidas, mas nem sempre sabem por onde começar para mudar isso. Por isso que é muito importante você definir o que quer atingir e como pretende chegar lá.

Vamos imaginar que você foi convidado para participar de uma competição de arco e flexa. Junto com os melhores do mundo. Aí você vai me dizer.... não vale, porque nunca atirei! E se os outros competidores tivessem que atirar com os olhos vendados, e você ainda teria a possibilidade de fazer eles rodarem no próprio eixo, até perder a noção da direção? Você aceitaria tentar assim?

Não acredita que suas chances são muito maiores, independente de quem estiver na competição, por existir um alvo, um objetivo e motivação para atingir este objetivo? Já pensou se nem existisse um alvo? No que você atiraria? Qual seria o objetivo?

Assim também com nossas vidas. quando definimos um alvo, por mais difícil que seja, pelo menos sabemos o que estamos buscando, conseguimos nos orientar, para saber se estamos indo na direção certa. Ao contrário de quando não tem objetivo nenhum a ser atingido. Ou nada vai ser bom, ou qualquer resultado será satisfatório (por um curto prazo de tempo). 

Está cientificamente provado que as pessoas que tem seus objetivo definidos, anotados com um plano claro de execução, de como chegar naquele resultado, são pessoas bem melhores sucedidas. Costumam receber uma remuneração mais que 10x da média normal, além de serem muito mais felizes e se sentirem muito mais realizadas.

Mas como planejar qualquer coisa, quando estamos desempregados, ou num país em crise e nosso negócio mal consegue se manter, ou simplesmente, não sabermos o que queremos?

Bem neste caso, quando esta realmente difícil chegar a alguma solução sozinhos, podemos buscar ajuda, de alguém que possa nos ajudar. Busque pessoas com conhecimento e experiência na sua área de negócio, ou justamente naquele conhecimento que lhe falta. O importante é entrar em ação.

A ação gera impulso e o impulso gera mudanças. 

Uma vez estabelecidos os seus objetivos, defina o plano de como colocará isso em prática, e coloque objetivos que realmente lhe darão uma motivação para fazer o que for necessário para chegar lá. Claro que é ótimo vincular suas ações a uma data, para você conseguir organizar melhor suas ações e medir seus resultados.

Mesmo que você não consiga chegar ao seu objetivo na data definida, garanto que estará bem mais próximo desta data, do que se não tivesse feito plano nenhum. E SIM, fazer um planejamento lhe tomará algumas horas, talvez dias, e executar este plano lhe custará uma boa porção de determinação e paciência. Porém, ao final você alcançará melhores resultados, em menos tempo, gastando menos dinheiro ou lucrando mais, enfim, garantindo uma certa tranquilidade futura.

Quanto vale para você ter a certeza que TODOS os seus sonhos são realizáveis?

Caso você se encontre numa situação similar à descrita acima, você deveria pensar em fazer um processo de Coaching, onde tudo isso pode ser feito, com apoio de um profissional, treinado para isso.

Nesta sexta-feira dia 10 de fevereiro, inicio um processo de Group Coaching, justamente para ajudar as pessoas a fazerem um planejamento anual de objetivos. Você conhecerá ferramentas que depois podem ser utilizadas para criar um plano de ação, para realizar qualquer objetivo que você queira definir. A vantagem de fazer o Group Coaching é que você tem outras pessoas para trocar ideias, que podem ser muito válidas. O processo é mais rápido porque você faz tudo em 5 semanas. (um processo normal de coaching pode durar até 6 meses, dependendo do objetivo e da urgência do coachee), além de você ter uma vantagem financeira muito boa. Quem mencionar que leu sobre o Group Coaching aqui no site do Meu Novo Trabalho, terá direito a um desconto especial!

Para garantir sua vaga vá para: http://xdankfort.com/servicos-xdankfort/group-coaching\\" target=\\"_blank\\">http://xdankfort.com/servicos-xdankfort/group-coaching\" target=\"_blank\">http://xdankfort.com/servicos-xdankfort/group-coaching

 

Até a próxima então,

Grande abraço!

 

Simone Dankfort

Coach de transição de vida

Caso tiver interesse, pode entrar em contato comigo via Whatsapp (41) 98830-1041

www.xdankfort.com

 

 


Tags:

coaching em grupo, planejamento anual, definição de objeivos, sucesso, melhores resultados, coaching transição, transição




COMENTÁRIOS

Veja o que falam sobre isso

O que você pensa, você é!up

Sem comentários para este Post

Seja o primeiro a comentar!

Deixe aqui seu comentário!



Artigos do Blog





12 julho 2017
03 julho 2017
28 junho 2017
24 junho 2017
22 junho 2017

Home Office - Assistente Virtual

Economia criativa está aquecida: trabalho autônomo já gera renda para mais de 22 milhões de brasileiros, diz pesquisa. O tele-trabalho aos poucos vai ganhando espaço e veio para ficar!

ler mais

20 junho 2017