Dicas

Seu guia de sobrevivência

 

Cursos muito antigos no Currículo

Assunto: Carreira

Postato por Meu Novo Trabalho
14/11/2016
Comentários: 0

Cursos muito antigos no Currículo

O que cortar do seu CV na parte de cursos e treinamentos.

O que fazer com aqueles cursos e treinamentos muito antigos no seu CV? Com esta dica você saberá o que é necessário e o que pode ser cortado para enxugar seu CV e mesmo assim deixá-lo condizente com o todo.

Currículos devem ser sucintos e diretos, por isso, aqui vai uma dica simples que pode ajudar a decidir o que retirar do seu CV sem afetar a qualidade e o conjunto de informações.

Na área de Cursos e Treinamentos extras que você possui (além de sua formação), existem alguns aprendizados que já estão incorporados em sua experiência profissional, ou seja, que com seu trabalho você provou ter aquele conhecimento e o aplicou em seu dia a dia.

Exemplo:
Formação em Liderança Avançada - Curso de 12 horas - 1998

Durante sua carreira, você liderou equipes e se envolveu em decisões gerenciais na empresa, portanto, este item pode ser eliminado sem ressentimentos.

É importante manter somente os de maior destaque em sua carreira e que farão diferença num processo seletivo específico.


Tags:

enxugar CV, melhoria, o que cortar, treinamentos




COMENTÁRIOS

Veja o que falam sobre isso

Cursos muito antigos no Currículoup

Sem comentários para este Post

Seja o primeiro a comentar!

Deixe aqui seu comentário!






Acompanhe as novidades
através do Twitter:

27 outubro 2017
12 julho 2017
03 julho 2017
28 junho 2017
24 junho 2017
22 junho 2017

Home Office - Assistente Virtual

Economia criativa está aquecida: trabalho autônomo já gera renda para mais de 22 milhões de brasileiros, diz pesquisa. O tele-trabalho aos poucos vai ganhando espaço e veio para ficar!

ler mais