Dicas

Seu guia de sobrevivência

 

Foco, Força e Fé

Assunto:

Postato por Meu Novo Trabalho
20/06/2016
Comentários: 1

Foco, Força e Fé

Foco, Força e Fé. O que te move na direção de seus objetivos? Em sua busca por um novo emprego estes fatores são determinantes.

Foco, Força e Fé, quem nunca precisou parar e repensar a jornada, rever os planos, estudar novas estratégias?

Esta é a dica:

Foco - mantenha-se firme em seus propósitos!

Às vezes a tão sonhada Vaga de Emprego não está abrindo, você envia seu Currículo e ninguém te chama, parece que as portas se fecham, mas não é hora de deisistir, é hora de focar, mais ainda, quanto mais seu alvo estiver em foco, melhor será seu tiro.

Força - aguente firme, só mais 5 minutos!

A vontade é de desistir, mudar, tentar algo fora da área de atuação, uma nova experiência, porém quando pensamos em desistir e mudar, é quando devemos nos esforçar mais, um pouco mais.

Fé - acreditar que vai dar certo!

"A esperança é a última que morre", já dizia o velho ditado, a fé é um ingrediente precioso neste processo de busca por um trabalho, uma oportunidade. O mercado de trabalho está mais acirrado, a competição por emprego está muito alta, são muitos os desempregados, agora, você não deve entrar na lista dos desesperados, é preciso ter fé, confiança em sua estratégia, firmeza em seus propósitos, e caminhar em direção a eles.


Tags:

Foco, Força, , Determinação




COMENTÁRIOS

Veja o que falam sobre isso

Foco, Força e Féup

14 fevereiro 2017

José Sirte Alves Ribeiro

Boa noite! Muito bom, vamos praticar pessoal. Além dos três "EFES", não podemos esquecer do CHA. Não o das cinco horas, mas os listados abaixo. Conhecimentos estudados e recebidos Habilidades adquiridas e Atitude sempre. Obrrigado

José Sirte Alves Ribeiro


« primeira   « página anterior |   próxima página »   última »

Deixe aqui seu comentário!






Acompanhe as novidades
através do Twitter:

27 outubro 2017
12 julho 2017
03 julho 2017
28 junho 2017
24 junho 2017
22 junho 2017

Home Office - Assistente Virtual

Economia criativa está aquecida: trabalho autônomo já gera renda para mais de 22 milhões de brasileiros, diz pesquisa. O tele-trabalho aos poucos vai ganhando espaço e veio para ficar!

ler mais