VAGAS de EMPREGO

ADMINISTRAÇÃO

 


Auxiliar Administrativo

Postato por MNT
Adicionada em 23/11/2017

SETOR DE MANUTENÇÃO Empresa bastante conceituada de Curitiba no segmento imobiliário contrata Requisitos Formação superior, tecnólogo ou no mínimo- 2ºgrau Mobilidade e facilidade atender o cliente Conhecer e gostar de atuar na auditoria de manutenção predial Facilidade em trabalhar com negociações Conhecer a Lei do Inquilinato e sistema SLIM da CASASOFT Preferencialmente já ter atuado com: -Atendimento aos clientes com necessidades de manutenção no imóvel, -Fazer orçamentos para intermediar junto ao proprietário -Fiscalizar os serviços aprovados e executados com rigor -Negociar com empresas terceirizadas de reparos -Vistoria externa em imóvel. Favor, APENAS envie seu currículo se o seu perfil atender aos requisitos da vaga. No e-mail e na entrevista, diga ao recrutador que viu a vaga no site www.meunovotrabalho.com.br

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Curitiba / PR
 

Auxiliar Administrativo

Postato por MNT
Adicionada em 23/11/2017

- Atendimento a Inquilinos Empresa bastante conceituada de Curitiba no segmento imobiliário contrata Requisitos Formação superior, tecnólogo ou no mínimo- 2ºgrau Mobilidade e facilidade atender o cliente Conhecer e a Lei do Inquilinato e programa SLIM da CASASOFT Facilidade em trabalhar com público Favor, APENAS envie seu currículo se o seu perfil atender aos requisitos da vaga. No e-mail e na entrevista, diga ao recrutador que viu a vaga no site www.meunovotrabalho.com.br

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Curitiba / PR
 

Auxiliar Administrativo - Setor de Rescisão

Postato por MNT
Adicionada em 23/11/2017

Empresa bastante conceituada de Curitiba no segmento imobiliário contrata Requisitos Formação superior, tecnólogo ou no mínimo de 2º grau Experiência maior que 2 anos no setor de locação em imobiliária Preferencialmente ter tido experiência com o setor de rescisão Conhecer o destrato de contrato imobiliário Gostar de atender o cliente e administrar conflitos. Facilidade com atividades administrativas e contratos Conhecer e a Lei do Inquilinato e programa SLIM da CASASOFT Favor, APENAS envie seu currículo se o seu perfil atender aos requisitos da vaga. No e-mail e na entrevista, diga ao recrutador que viu a vaga no site www.meunovotrabalho.com.br

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Curitiba / PR
 

Tenha um Currículo Campeão!

Assistente de Tráfego

Postato por MNTc
Adicionada em 14/11/2017

Ensino Médio completo. Necessário experiência em gerenciamento de riscos, rastreamento e monitoramento de jornada de motoristas Com disponibilidade de horário. Conhecimento no sistema ATS será um diferencial.

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Campo Largo
 

Administrativo

Postato por MNT
Adicionada em 09/11/2017

Experiência nas seguintes áreas, RH ,Financeiro, Fiscal Descrição: Realiza atividades administrativas gerais, executar atividades relacionadas às rotinas trabalhistas, Departamento Pessoal, solicitação de emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber auxiliar na conferência de boletos Escolaridade: Superior Completo ou cursando áreas afins Formação Lean Office será um diferencial

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Boqueirão - Curitiba - PR
 

Tenha um Currículo Campeão!

Auxiliar Administrativo - Pinhais Urgente!

Postato por MNT
Adicionada em 08/11/2017

Metalúrgica de Médio porte contrata para inicio imediato Auxiliar Administrativo. Requisitos: Vaga feminina, idade entre 22 a 30, com 2 anos de experiência comprovada em CTPS. Residir próximo a Pinhais. Com experiência em atendimento telefônico, controle de entrada e saída de portaria, domínio em planilhas e arquivos. Informática intermediária. Rotinas administrativas.. Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas. A empresa oferece salário de R$ 1.500,00 + vt + refeição na empresa + seguro de vida + convenio farmácia. No e-mail e na entrevista, diga ao recrutador que viu a vaga no site www.meunovotrabalho.com.br

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: PINHAIS – PR
 

Assistente Administrativo / Atendimento Urgente!

Postato por MNT
Adicionada em 08/11/2017

Atendimento de clientes no balcão na recepção de produtos para orçamento, conferência das condições dos produtos para orçamento, reiceber, efetuar e distribuir ligações telefônicas de acordo com as filtragens específicas, organizar, distribuir e manter registro da agenda dos técnicos de campo, abertura, acompanhamento e encerramento de ordens de serviço, acompanhamento e suporte do atendimento técnico externo, controle e atendimento de clientes via site, WhatsApp e telefone, registro e controle de histórico de ligações e atendimentos, registro de feedbacks dos clientes sobre atendimento, produtos oferecidos e serviços prestados, controle de etiquetas nas ordens de serviço e produtos, organizar e manter o arquivo da empresa, manter local de trabalho limpo e organizado, fazer cadastro de clientes dae acordo com especificações da empresa, fazer agendamentos de visitas técnicas da loja, estar sempre atualizado(a) dos procedimentos da empresa quanto a prioridades, processos, prazos, etc., conhecimento em sistemas integrados e salesforce, manutenção dos indicadores da área, emissão de relatórios para gerência. Indispensável boa comunicação e empatia e capacidade de manter procedimentos e prazos. Requisitos mínimos para os cargos: - Ensino médio (menos área técnica, para esses necessário conhecimento e cursos na área designada). - Competência e vontade de trabalhar - Disponibilidade para início imediato. - Horário das 8h30 às 18h de segunda a sexta e nos sábados das 8h30 às 12h30. - Organização e manutenção do ambiente de trabalho. - Pontual. - Conhecimento na área de atuação. - Empatia e cordialidade. - Auto gestão. - Capacidade de trabalho em equipe. - Disponibilidade e acesso para treinamentos online. Salário compatível com a função, comissões, bonificação por metas e indicadores, VR, VT, plano de carreira e possibilidade de aumento de benefícios após experiência. Vaga para empresa na área de assistência técnica de equipamentos domésticos em reestruturação e expansão de mercado. Preferência para profissionais com acesso fácil à região do Barreirinha/Sta Candida/Ahu e proximidades. Experiência nas respectivas áreas indispensável. No e-mail e na entrevista, diga ao recrutador que viu a vaga no site www.meunovotrabalho.com.br

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Curitiba / PR
 

Assessora Executiva

Postato por MNT
Adicionada em 07/11/2017

Assessorar o Diretor cuidando de sua agenda profissional e pessoal, organizar viagens, reuniões e estrutura de trabalho.

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: São José dos Pinhais - Paraná
 

Assistente Administrativo

Postato por MNT
Adicionada em 06/11/2017

(Fem) - Curitiba Principais atividades: Emissão de NFe, Cobranças, Pagamentos, fechamento do faturamento de contratos, atendimento via telefone , e-mail, organizar e controlar estoques, arquivar documentos, redigir e controlar contratos e demais rotinas de escritório. No e-mail e na entrevista, diga ao recrutador que viu a vaga no site www.meunovotrabalho.com.br

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Curitiba / PR
 

Assistente Administrativo

Postato por MNT
Adicionada em 05/11/2017

Necessário possuir vivência no ramo imobiliário e ensino médio completo. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h às 18h – CH: 40h semanais. No e-mail e na entrevista, diga ao recrutador que viu a vaga no site www.meunovotrabalho.com.br

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Curitiba / PR
 

Assistente de Diretoria

Postato por MNT
Adicionada em 01/11/2017

Requisitos: Experiência comprovada na função. Escolaridade mínima: Curso superior completo em Administração, Economia, Marketing ou cursos relacionados. Idade entre 30 e 45 anos. Horário de trabalho: 08:30 às 17:30 horas, com 1 hora de almoço. A Empresa oferece: Salário: R$2.000,00 + VT e VR A localização do escritório é no bairro Seminário, em Curitiba-PR. p/ Empresa Polo Royal. No e-mail e na entrevista, diga ao recrutador que viu a vaga no site www.meunovotrabalho.com.br

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Seminário/ Curitiba-PR
 

Tenha um Currículo Campeão!

Assistente de Licitações - 26686

Postato por MNT
Adicionada em 29/10/2017

ESCOLARIDADE: Superior Cursando ou Completo em Administração, Contábeis ou Direito.REQUISITOS: Apoio no setor de licitações, realizando captação de editais, elaboração de planilhas em Excel e atividades pertinentes. HORÁRIO: Segunda a sexta das 08:00 ás 18:00.

ver mais infos desta vaga

 

Região da Vaga: Curitiba / PR
 



Nº de Vagas: 13 em 2 Páginas
Primeiras Vagas | Vagas Anteriores | 1 | 2 | Próximas Vagas | Últimas Vagas


27 outubro 2017
12 julho 2017
03 julho 2017
28 junho 2017
24 junho 2017
22 junho 2017

Home Office - Assistente Virtual

Economia criativa está aquecida: trabalho autônomo já gera renda para mais de 22 milhões de brasileiros, diz pesquisa. O tele-trabalho aos poucos vai ganhando espaço e veio para ficar!

ler mais